Uma marca se torna relevante quando comunica a experiência completa de suas ideias, produtos ou causas. Torne o seu negócio capaz de mudar opiniões e comportamentos. Nós, da Brodeur Partners, ajudamos organizações de todo o mundo a se tornarem ainda mais relevantes, com uma metodologia que trabalha quatro pilares da comunicação: pensamento, sensações, comunidades e valores.
sensações
sensações
Pensamento
Comunidade
Sobre a Brodeur Partners
A Brodeur Partners é uma agência de comunicação full-service, fundada em 1923 por John Brodeur e adquirida pelo Grupo Omnicom em 1985. Somos uma organização global premiada, com escritórios e afiliadas nos Estados Unidos, Ásia, Europa e América Latina. Globalmente, o nosso portfólio inclui marcas como IBM, Sony, Wells Fargo, General Electric, American Express e Mastercard.
Brodeur Partners Brasil
Estamos presentes no Brasil como parte do Grupo In Press, holding de comunicação formada por agências globais de relações públicas e de serviços especializados em marketing e reputação.
Líderes do setor de comunicação empresarial no Brasil, a organização oferece soluções criativas e integradas a mais de 200 grandes clientes.
No Brasil, a Brodeur Partners conta com clientes como Ifood, Insper, Kellogg ‘s, General Mills e Sodexo.
Entre em contato e faça parte também do nosso portfólio de clientes!